Assista o Pânico na TV ao Vivo!

Assista o Pânico na TV ao Vivo!
Não perca mais o Pânico porque seus pais querem assistir o Fantástico ! Ou sua Avó quer assistir sua missa !!

Faça sua Renda na Net

Faça sua Renda na Net
Com apenas alguns cliques por dia
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobre o Bux3.com !!!


"Bem venho falar sobre o Bux3!"

Bem muitas pessoas já falaram para mim que isso não da em nada, é enrolado etc.
Mais dia 15/12/2009, recebi meu primeiro pagamento!È verdade escolhi em dólares e por transferência bancária, com isso nessa opção perdi $15, mais há outras opções como cheque ou créditos no cartão de crédito.Quando completei $32,450 pedi meu pagamento, demoro 30 dias, ao chegar transferi para o banco, no qual foi descontado $15,00, e fiquei com $17,00.
Uma grande dica é ter paciência e sempre que conectar a internet ligar o programa Multicliker que clicará automaticamente para você.
Bem mais cuidado! Não fassa outra conta! Já cometi este erro e perdi duas contas com $30,00 cada, então por isso só agora recebi meu primeiro pagamento!
Então já mandei a informação, vale mesmo apenas, só vo trocar meus dólares quando estiver em alta mesmo!No momento o dólar está em R$1,75. A seguir o link para cadastro, para o post que fis e para o download do programa.
Até logo!

*Cometi um erro! Para receber o o dinheiro não é Paypal, e sim AlertPay!
*Para usar o programa Multicliker você precisa ter o Java!

0 comentários: