Assista o Pânico na TV ao Vivo!

Assista o Pânico na TV ao Vivo!
Não perca mais o Pânico porque seus pais querem assistir o Fantástico ! Ou sua Avó quer assistir sua missa !!

Faça sua Renda na Net

Faça sua Renda na Net
Com apenas alguns cliques por dia
sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mount & Blade Crackiado


Descrição:
Mount & Blade é uma combinação de um mundo dinâmico e lutas medievais com espadas. Neste jogo você irá se aventurar em um mundo cheio de inimigos e amigos que precisarão de sua ajuda e te ajudarão quando necessário. Os NPCs (non-player character ou personagens controlados pelo computador) estão em constante atividade, ou seja, mesmo que você não esteja perto existem NPCs lutando entre si, andando e procurando por inimigos.

*Importante: Quando for jogar inicie o aplicativo "mount&blade-uniloader", logo em seguida aparecerá uma janela com o nome "Trial Mode", clique na segunda opção "Entre com seu serial", na janela que aparecerá em seguida clique em "Ativação Manual" e aí é segurar o de 0 a 9.
Ex: Voce segura o numero "0" ate encher os espaços e aperte OK, caso nao der certo ai voce segura agora o numero "1" , e daí nao dando certo é so segurar o "2", se ainda não, segure o "3" e assim sucessivamente.Para jogar abra o mesmo aplicativo, mais nao precisa fazer isso tudo denovo.

Informações:

Nome: Mount & Blade
Idioma: Multilanguagem / Espanhol / Inglês
Tamanho: 74,5MB
Hospedagem: EasyShare

Requisitos Minimo:

Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Memoria RAM: 512 MB
Video: 64MB
Espaço no HD: 137 MB.

OBS: Gente recomendo muito esse jogo, é otimo e viciante, em poucos dias voce ja nao quer saber de outro game a nao ser esse.
Ele é trial mais arrumei o crack para que depois do level 8 voce possa continuar jogando.
Nele voce podera lutar contra bandidos que tentam te roubar, dominar castelos, comprar guerreiros para formar seu bando ,lutar em arenas e fazer missoes para os reis.

Mais caso queira comprar, recomendo pois assim o jogo fica totalmente completo, acesse o seguinte link:

0 comentários: